domingo, 31 de março de 2013 0 comentários

87º Dia do Ano - Maracujá...

87º Dia do Ano

Maracujá...


Hoje meu gatinho experimentou uma papinha nova, feita pela mamãe com todo amor e carinho, papinha de maracujá. Ficou uma delícia apesar de um pouco azedinha. Foi muito bem aceita, quando acabou começou a chorar para comer mais, só que não dei, pois a porção de hoje foi maior que a dos outros dias e fiquei com medo de estar exagerando.

Na hora do almoço, jantar e frutas ele tem comido muito bem, sem reclamações e ainda tem as mamadas que são indispensáveis entre uma refeição e outra.

No almoço experimentou umas florzinhas de brócolis bem cozidas e foi uma festa, sem reclamações, claro, como um bom de boca deve ser srsrsrsrs.

Além de tudo, o dia foi muito bom, parecia que tudo era uma brincadeira para o Gustavo, estava sorrido com as paredes e qualquer sonzinho era motivo para gargalhadas. Meu coração de alegra demais e meu dia, mesmo sendo cansativo, se torna muito mais feliz com a felicidade dele.

Essa a carinha de antes...




E essa é a de depois de experimentar... kkkkkkkkkkk



E no fim comeu tudo e ainda pediu mais rsrsrsrs.

Agora olha ai as carinhas e boquinhas comendo brócolis, rsrsrsrs.





0 comentários

86º Dia do Ano - Caqui...

86º Dia do Ano

Caqui...


Sempre buscando novos sabores, fomos ao supermercado ontem e compramos duas novas frutas para ampliar o repertório de sabores de Gustavo, o caqui e a nectarina. Hoje comemos a papinha de caqui (confesso: minha minha primeira vez também), que é muito gostoso e docinho. Gustavo comeu um inteirinho, lambeu os beiços e se tivesse teria comido mais rsrsrsrsrs. Aqui entre nós, que frutinha cara, dois reais um único caqui. 

Também fomos ao pediatra hoje e Gustavo está com 72 cm e 10.010 g, já deu pra entender porque minhas costas doem tanto! Nos parabenizou por termos superado a bronquiolite que é perigosa. Meu bebê está muito bem e saudável.


Tai a carinha de saudável e de sapeca!







0 comentários

Papinha de Maracujá

Papinha de Maracujá



Hoje a papinha é nova e fiz a partir da receita proposta pela Thais em As Delícias do Dudu e pela Sofia do blog As Maravilhas do João, que substituiu a banana por pêra e deu tudo certinho.


Gustavo por sua vez gostou tanto da papinha que quando acabou começou a chorar rsrsrsrsrs. Olha que eu dei mais do que ele está acostumado a comer em...

Ela ficou um pouco azedinha, mas nada que impedisse de comer, ficou bem gostosa


Ingredientes:
1 maracujá
1 Banana
1 maçã
1 colher de sopa de farinha de arroz (eu usei Mucilon)
50 ml de água



Modo de Preparo
Faça um suco com o maracujá e a água (eu bati no mixer rapidamente, as sementes nem quebraram). Coe e reserve. Descasque e pique a maça e a banana. Coloque tudo no mixer e bata, caso fique muito líquido acrescente a farinha de arroz.




Rendimento
2 porções



Olha carinha dele antes de comer. Ficou tão gostosa!




Fonte: http://www.asdeliciasdodudu.com.br/2012/07/papinha-doce-de-maracuja.html
quinta-feira, 28 de março de 2013 0 comentários

Papinha de Caqui

Papinha de Caqui

Ingredientes
1 caqui

Modo de preparo
Descasque e pique a fruta. Bata em liquidificador, mixer ou amasse com um garfo se estiver molinha.

Rendimento
1 porção




0 comentários

Papinha de Pera, Banana e Aveia

Papinha de Pera, Banana e Aveia

Com certeza Gustavo não tem frescura para comer nenhuma fruta e a mistura delas também não é problema.

Ingredientes
1 Banana
1 Pera
1 colher de sopa de aveia

Modo de Preparo
Descasque e pique a banana e a pera, acrescente uma colher de veia e bata no liquidificador ou mixer. Sirva em seguida.







Rendimento
2 porções


2 comentários

85º Dia do Ano - Supermercado...

85º Dia do Ano

upermercado...


Passou o dia muito reclamão e querendo colo, é incrível como alguns dias são ótimos e outros são de reclamação. Dormiu três períodos 30 min, 1h e 1h (no supermercado). Falando em supermercado, todo vez que fazemos compras ele dorme, não tem pra onde fugir. Fomos ao supermercado e o carrinho quase não cabe ele e as compras, olha ai a carinha.



Comendo a lista de compras kkk.
Também foi hoje que chegou o meu chocolate do amigo de páscoa e o cheirinho é tão bom que Gustavo meteu logo o bocão na caixa. Claro que ele não comeu, ainda é muito pequeno pra isso, mas na páscoa que vem ele já vai poder comer um pouquinho. 


E aqui, por fim, as frutas..., muitas, pro meu pequeno ficar saudável sempre!



0 comentários

84º Dia do Ano - Sorrisos...

84º Dia do Ano

Sorrisos...


Gente hoje Gustavo tá só sorrisos, sorri com o desenho, com os sons, com as coisas que falo, com as caretas... rsrsrsrs. Ai, tá um amor! Também está elétrico, engatinha pra todo lado e quando digo: "volta aqui!" ai que ele corre mesmo, rsrsrsrs, e hoje gargalhava enquanto eu corria atrás dele. 

Comeu arroz pela primeira vez, jantou também. Como sempre não tem nada que ele rejeite de verdade, faz cara feia para a primeira colher e depois abre o bocão querendo mais, rsrsrsrs. De manhã lanchou papinha de banana, pera e aveia que era as duas últimas frutas que tinham em casa, amanhã tem que fazer supermercado. Falando nisso, depois de Gustavo, não pode mais faltar fruta e verduras nessa casa, todo dia ele come duas pela manhã, uma ou duas pela tarde, fora almoço e janta. Agora supermercado tem que ser toda semana!

Pra dormir permaneço tentando colocá-lo pra dormir no bebe conforto, mas as vezes ele lava na brincadeira e olha ai como fica kkkkkkk








domingo, 24 de março de 2013 0 comentários

83º Dia do Ano - Frangooo...

83º Dia do Ano

Frangooo...

Visitando mais uma vez a vovó e babado pro todo mundo. Claro que não podia faltar o famoso banho de balde na casa da vovó. Dessa vez ficou um tempão. Já aprendeu a bater na água e sorrir quando espirra no rosto dele, mesmo quando está geladinha. É um amor.

A manha pra vir para o meu colo está aumentando e a data para retornar ao meu trabalho também está chegando. Cada dia fico mais apreensiva com tudo isso e torcendo para que as coisas se resolvam.

Hoje a comidinha foi papinha de batata cenoura e frango (finalmente, rsrsrsr). Os lanchinhos foram maçã com mamão. Tem comido direitinho e está muito saudável. Até hoje não rejeitou nenhuma comida, mas já sei que não é muito fã de beterraba (mesmo assim come).

Olha aqui ele de manhã cedinho, que cara de sapeca!



Outras fotos só quando pegá-las com a mamãe.


0 comentários

82º Dia do Ano - Visitando...

82º Dia do Ano

Visitando...


Finalmente dormiu a noite toda e ontem não deu muito trabalho para dormir.

Acordou as 6, o que me faz muito bem, já que esses últimos três dias tenho dormido praticamente nada. Mamou, mamou, pediu pão quando estávamos tomando café, o que virou uma rotina, todo dia ele quer um pedacinho de pão e come com um gosto que dá gosto de ver rsrsrsrs. Dormiu de novo, agora está dormindo sempre no bebe conforto, pois dorme mais tempo que na rede e é mais seguro também.

Fomos visitar a casa da tia Viviane e lá deixei Gustavo por algumas horas. Segundo o pai, se comportou muito bem, mas a noitinha, quando vinham embora, abriu o berreiro e só se calou quando o pai encostou o carro e pegou ele no colo. Imagino que foi muito difícil, pois fora de casa e no meio da rua, sozinho com Gustavo não é mole não. Mas quando cheguei em casa já estava dormindo muito bem no colo do papai.

Essa foto foi em casa, traquinando e fugindo para a cozinha



Posto uma foto depois quando pegar na máquina dos avós.

Atualizando: ai Gustavo com a tia Viviane.




sábado, 23 de março de 2013 2 comentários

Papinha de Maça com Ameixa e Aveia


Papinha de Maça com Ameixa e Aveia


Ingredientes
1 maça 
1 ameixa vermelha
2 colheres de sopa de suco de laranja
1 colher de sopa de aveia



Modo de Preparo
Descasque e pique as frutas, triture com o mixer ou liquidificador*. Após batido acrescente a aveia** e bata novamente. Acrescente duas colheres de suco de laranja, que pode ser lima ou não, mas certifique-se de que esteja doce***.



Rendimento
2 porções (pra Gustavo rendeu só uma)



* pra essa quantidade fica difícil fazer no liquidificador, pois uma parte vai ser desperdiçada, mas aumentando as quantidades fica mais fácil. 
** a aveia aqui dá um gostinho característico na papinha. Você pode substituir por farinha de arroz até ficar na consistência que achar melhor, mas eu uso a aveia para ajudar no transito intestinal do meu pequeno.
*** No fim, dependendo da maça, fica um pouco azedinho, então é melhor laranja lima que é docinha, mas outras laranjas que estejam doces também serve.


0 comentários

Papinha de Batata, Cenoura e Macarrão

Papinha de Batata, Cenoura e Macarrão


Ingredientes
1 fio de azeite
50g de carne
1/2 cebola
4 folhas de rúcula
4 folhas de joão gomes
(pode ser outra folha verde escuro)
1 cebolinha 
1 raminho de coentro (só as folhas)
2 batatas médias
1 cenoura grande (ou 2 pequenas)
2 flores de couve flor 
20 g de macarrão




Modo de Preparo
Descasque* e pique tudo, menos as folhas (deixe-as inteiras). Pique a cenoura** em tamanho menor que a batata. Refogue a cebola no azeite até dourar, acrescente todos os ingredientes e 1 litro de água e leve ao fogo em panela de pressão por 20 min. Abra a panela*** e reserve um pouco do caldo. Retire as folhas**** e amasse todos os ingrediente com caldo suficiente para a papa não ficar muito líquida. Divida em 6 porções (se seu filhote não come muito, divida em 7).

Em outra panela coloque o macarrão para cozinhar no caldo que você reservou. Cozinhe por 5 min ou até ficar bem molinho e misture em uma das porções. Sirva em seguida. As outras porções podem ser congeladas (identifique os potes com o conteúdo e a data de congelamento). Ao descongelar você pode acrescentar o macarrão ou arroz. 

Fica assim: 



Rendimento:
6 porções




* A cenoura deve ser somente raspada para tirar a casquinha mais superficial, pois é nessa região tem a maior quantidade de vitaminas.
**A cenoura é mais dura (resistente ao cozimento) que a batata, por isso deve ser cortada em tamanho menor. Se o cozimento for em panela sem pressão, ela deve ser colocada 10 min antes da batata.
*** Ao abir a panela de pressão você pode agir de duas formas, coloca-la embaixo de água corrente até parar de chiar (toque no pito para ter certeza) ou soltar o ar puxando o pito pra cima coma ajuda de uma colher. No primeiro caso o vapor dentro da panela vai condensar e o caldo vai permanecer, no segundo o vapor é liberado e dentro da panela vai ficar menos caldo. Eu faço da segunda forma. 
**** Retiro as folhas porque são difíceis de amassar e os nutrientes ficam todos no caldo após o cozimento das folhas.

sexta-feira, 22 de março de 2013 0 comentários

81º Dia do Ano - Apetite...

81º Dia do Ano

Apetite...

Pense num menino com apetite !!! rsrsrsr. Hoje bateu o record. Já imagino isso adolescente, vai me levar a falência !!!

O cardápio de hoje foi: papinha de maça com ameixa e aveia de manhã (2 porções), papinha de batata berinjela e ovo (acrescentei macarrão cozido) de almoço e duas bananas no lanche. Falando em banana, dei a metade de uma na mão dele e não se fez de rogado, mandou ver! E na hora que o pai estava comendo,  meteu a mão no prato dele e rapidamente meteu na boca kkkkkk.  

Hoje também dormiu bem. Comigo embalando o bebe conforto, dormiu 2 horas de manhã e mais 1 e meia a tarde. Assim qualquer um né?

Ontem a noite pra dormir foi um chororé. Depois da bronquiolite ficou manhoso e só quer dormir no colo. Assim não dá, minha escoliose não suporta mais e por isso chorou muito. Hoje vai chorar de novo. 

Olha a fotinho de hoje.



0 comentários

80º Dia do Ano - Macarrão...

80º Dia do Ano


Macarrão...

Hoje Gustavo comeu macarrão pela primeira vez e adorou, adorou mesmo comeu tanto que me assustou, fui até experimentar a comidinha dele e achei gostosa também. Depois posto a receita e as fotinhos dessa papinha aqui.

Hoje dormiu de novo no bebe conforto e teve 4 sessões de sonecas, duas longas e duas curtas, ainda bem, mas achei estranho, não posso negar!

Olha como é lindo dormindo.






quinta-feira, 21 de março de 2013 0 comentários

79ª Dia do Ano - 7 meses...

79ª Dia do Ano

7 meses...

Hoje meu filhote completou 7 meses de pura gostosura. Foram 7 meses difíceis e agora chegou a hora de voltar a trabalhar e desapegar um pouquinho. Vamos sofrer bastante, tanto eu como ele, mas espero que seja uma superação a cada dia. Fico triste em pensar que posso perder as primeiras novas experiências dele a partir de agora, mas vou me esforçar para compensar o período longe quando estivermos pertinho um do outro.

Fizemos um bolinho para não passar em branco na casa da vovó (minha mãe).


0 comentários

78º Dia do Ano - Dormindo...

78º Dia do Ano

Dormindo...

Ontem testei colocar Gustavo para dormir no bebe conforto como algumas crianças dormem na creche e ele dormiu 1:30 h. Uma vitória se compararmos com os 15 a 20 min que ele tem dormido na rede. Hoje testei de novo e ele dormiu bastante. Depois disso dormiu mais duas vezes, um de 30 min e a outra de 1 h.

Mas na madrugada foi punk. Ele acordou as 3:20 para brincar e ficou até as 5, dormiu e acordou as 5:30, eu tava um caco e o maridão foi ficar com ele até a hora de sair pro trabalho pra mim dormir um pouco. Claro que não deu pra recuperar, mas já aliviou um pouquinho do sono.

Hoje lanchou manga com banana de manhã e comeu demais, está bom de boca, e acredito que seja normal. Almoço foi papinha de berinjela com batata e carne e a tarde comeu manga com ameixa, que comeu mais do que a papinha da manhã, fiquei até com medo de ser demais para ele.

Brincou muito e hoje ele se mostrou bastante corajoso em duas ocasiões. Na primeira ficou fazendo força para subir em um degrau do rack apoiado e subiu sozinho, na outra estava em pé no rack e virou para vim para mim sem medo de se soltar e foi devagarinho se soltando, desequilibrou e ei peguei ele, mas foi muito corajoso rsrsrsrs.

Fotos do dia:






terça-feira, 19 de março de 2013 0 comentários

Receita Padrão de Papinha Salgada

Receita Padrão de Papinha Salgada


Eu estudei muitas receitas de papinhas e me vi cheia de dúvidas de como misturar de forma equilibrada os ingredientes das papinhas de Gustavo, até que minha amiga Juliana Demogalski e seu marido Flavio Cini Neto me ajudaram a entender melhor com a receitinha abaixo. Fiquei muito grata, olhem ai:

PARA BEBÊS COM 6 MESES:
1 carne: Frango, acém, músculo (cozinha junto e depois retira)
1 leguminosa: Abóbora, chuchu, berinjela, abobrinha, brócolis, couve-flor, cenoura, etc. (amassado)
1 carboidrato: Batata, batata salsa, batata doce, aipim, nhaque, cará. (amassado)
1 verdura: Couve, espinafre, escarola, rúcula, folha de beterraba, folha de brócolis, acelga, alface. (cozinha junto e depois retira)

PARA BEBÊS COM 7 MESES:
1 carne: Frango, acém, músculo e ovo (ovo: apenas 2 vezes por semana, só a gema e amassadinha junto com a papinha) (carnes: desfia e coloca junto na papinha)
1 leguminosa: Abóbora, chuchu, berinjela, abobrinha, brócolis, couve-flor, cenoura, etc. (amassado)
1 carboidrato: Batata, batata salsa, batata doce, aipim, nhaque, cará. (amassado)
1 verdura: Couve, espinafre, escarola, rúcula, folha de beterraba, folha de brócolis, acelga, alface. (cozinha junto e depois retira)
1 cereal: macarrão de letrinhas e arroz.
1 grão: feijão (amassado)

Seguindo essa sistemática não tem como se perder e você estará fornecendo uma alimentação super completa para seu bebê.


Nutricionista Flavio Cini Neto CRN8-6241
segunda-feira, 18 de março de 2013 1 comentários

77º Dia do Ano - Quedas...

77º Dia do Ano

Quedas...

Mesmo aprendendo a sentar, as vezes Gustavo não acerta e ai QUEDAS, QUEDAS E MAIS QUEDAS!!!
Ai, meu coração não aguenta isso!. Me parte o coração ver ele chorando e olha que tem vezes que não chora. O que me consola é que sei que faz parte do aprendizado e que não são quedas muito forte e não vou precisar sair correndo para o pronto socorro. 

Hoje depois da terceira vez que caiu só queria colo. Claro que dei, não nego, mas também por causa disso tem momentos que são pura manha pra ganhar um colinho. 

Hoje variei na papinha e foi feita com batata, beringela e ovo, a cara não ficou muito boa, mas o cheiro e o gosto ficaram bons. Depois que soube que as crianças que não comeram ovo ainda não podem tomar a vacina da gripe, resolvi dar logo o ovo para Gustavo e ele aprovou. 

Minha casa está de pés para cima, tudo que Gustavo ver joga no chão e qualquer papel coloca na boca e come, tá difícil vigiar ele e ainda fazer as coisas de casa. 

olha ai o danadinho:







0 comentários

Papinha de Batata, Berinjela e Ovo

Papinha de Batata, Berinjela e Ovo


Ingredientes 
1/4 cebola
1 fio de azeite
1 batata
4 folhas de rúcula
1 cebolinha
1 raminho de coentro
1/3 de uma berinjela 
2 flores de couve flor
1/4 gema de ovo



Modo de Preparo
Pique e descasque todos os ingredientes. Ferva água e coloque a berinjela dentro para não escurecer muito.  Em uma panela refogue a cebola no azeite e acrescente a batata, as folhas, a couve-flor e a berinjela junto com a água em que ela está. Cozinhe até todos os ingredientes estarem moles. Retire as folhas e amasse o restante. Após dividir em 3 porções, misture 1/4 da gema de ovo em apenas uma das porções.  Quando for servir as outras misture 1/4 de gema em cada porção.








Rendimento
3 porções
0 comentários

Papinha de batata e cenoura

Papinha de batata e cenoura

Fiz papinha de batata para Gustavo como sendo a primeira "salgada" em que o pediatra liberou a carne, então usei carne moída, postei aqui

Bom, mesmo sendo bem tradicional, a papinha de batata não é tão tradicional assim para quem nunca a fez e eu busquei ler bastante para poder fazer essa papinha da forma correta. Então para desmistificar ai vai como fiz.

Ingredientes
1/2 cebola
1 fio de azeite
10g de carne (moída ou não)
1/2 folga de couve
1 cenoura pequena
1 batata média

Modo de Preparo
Pique e descasque a cenoura, batata e cebola. A cebola pique bem pequenininha e a doure no azeite. Acrescente a carne e refolgue. Inclua a cenoura e deixe cozinhar por 10 min e em seguida acrescente todos os outros ingredientes. Deixe cozinhar até a cenoura e a batata estarem moles. Retire do fogo, retire a couve  e o restante amasse com o garfo ou passe no mixer caso seu bebe ainda não coma amassadinho. Se a carne usada não foi moída, passe ela no mixer ou triture com o garfo. Para bebe menores retire a carne junto com a couve e amasse o restante. 

Rendimento
2 porções

Com a carne moída ficou assim:



E o Gustavo comeu esse pratinho todo, rsrsrsr.



0 comentários

76º Dia do Ano - Em pedaços...


Como geralmente acontece nos fins de semana, fomos visitar os avós de Gustavo. Primeiro fomos a casa da minha mãe e depois dos sogros. Esses dias são mais corridos ainda, pois tenho que fazer a papinha dele fora de casa.

De papinha foi a tradicional papinha de batata e cenoura e o lanche foi papinha de manga com fiapos. Ele adoraaaa.

Na casa da mãe ele andou e se pendurou em lugares novos e também consegui ver as tentativas dele em estando em pé tentar sentar sem cair. E lindo ver ele todo concentrado calculando a distancia para o chão e se jogando devagarzinho para diminuir a chance de cair. Está aprendendo meu amorzão. 

Olha ai a fotinho dele com a boca na  prateleira de vidro do rack de mamãe.


Depois estávamos comendo melão e Gustavo com olho seco em cima da gente, dei um pedaço e ele comeu com gosto, depois mamãe deu um pedaço de pera e ele também comeu. Meu filhote está aprendendo a comer as coisas com a mão, só fico com medo dele tentar engolir um pedaço muito grande.


Ai! Tá crescendo rápido!
0 comentários

Papinha de manga (com fiapo)

Papinha de manga (com fiapo)

Assim que Gustavo fez seis meses comecei apensar na papinha de manga com fiapo, ou seja, não passar mais a papinha no crivo e foi isso que fiz. Já postei a papinha de manga sem fiapos, agora vou só atualizar, pois o modo de fazer é muito parecido.

Ingredientes
1 manga tommy média

Modo de Preparo
Descasque e pique manga. Acrescente 150 ml de água e leve ao fogo baixo até amolecer (rapidinho, uns 3 min após ferver) mexendo sempre. Leve ao prato e amasse com o garfo. Separe em porções, espere esfriar  e congele. 

Rendimento
3 porção.
2 comentários

Tag 2


Vou aproveitar a oportunidade e responder também a tag que a Viviane Ramon do blog Diários do Príncipe Enzo me mandou. Obrigada Vivi. 

REGRAS DA BRINCADEIRA:

- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.


RESPOSTAS AS PERGUNTAS

1- Como escolheu o nome do blog?

Rsrsrs. Como objetivo do blog é fazer um relato de 365 dias de Gustavo e coisas gerais ligada ao cotidiano dele, o nome veio por consequência, já que ser mãe é apenas umas das minhas facetas.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias para postar os 365 dias, mas as vezes, como quando o dia foi muito aperriado ou Gustavo tem alguma coisa ou quando passo o dia ou dias fora, então posto tudo nos dias seguintes.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não. Eu faço a moderação de todas as mensagens pra não correr o risco de postarem coisas inapropriadas ou ofensivas.

4- Você se inspira em outro blog? Qual?

No geral não, mais leio muitos relacionados a alimentação dos pequenos.

5- Quanto tempo está na blogosfera?

A muito tempo eu tive um blog que escrevia coisas gerais da profissão, mas estava desativado, entao no início do ano remocei a usar para fazer este.

6- Qual blog visita todos os dias?

Todos os dias, só o meu, mas visito muitos blogs em busca de informações, o mais preferido é As Delícias do Dudu para aprender receitas e o das minhas amigas do grupo do face Mamães de Agosto 2012: Como ser mãe de um príncipe e As maravilhas do João.

7- Quantos blogs visita por dia?
Em média, uns 10.

8- Quantos livros lê por mês?

kkkkkk. Antes de Gustavo eu era assídua, lia muito, mas depois que ele nasceu lí apenas dois, ele está com 7 meses.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Deixo para escrever em outro momento.


 10- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Talvez mude o Layout


10 BLGS INDICADOS




3 comentários

Tag 1

Olá pessoal.

Bom... o blog foi feito para falar do Gustavo e de coisas relacionadas a ele, mas recebi um tag do Diários do Príncipe Enzo da blogueira Viviane Ramon e aqui estou para respondê-lo com muita alegria e satisfação. Obrigada pelo selinho e por nos escolher Vivi. Vamos lá.

Deixa ver por onde começa.... (primeira vez, sabem como é...)


REGRAS DA BRINCADEIRA

1. Agradecer a quem te ofereceu o selinho e postar o link do blog
2. Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
3. Postar sete coisas de que gosta mais


BLOGS CONVIDADOS



7 COISAS QUE MAIS GOSTO

1. Meu pequeno
2. Meu marido
3. Meus familiares
4. Ler
5. Dormir
6. Ir ao cinema
7. Jogar




sábado, 16 de março de 2013 1 comentários

Crescendo mesmo!

Crescendo mesmo!


Ontem fiz sessão de fotos pós-banho, que adoooro!, e meu gatinho ficou bem alegre, então lembrei que sempre to tirando fotos pós-banho desde que ele nasceu o que me permitiu postar as fotos em linha do tempo abaixo.

Olhem como a cada dia ele foi ficando mais e mais lindo.

AMO MUITO!







Está ou não cada vez mais lindo?


 
;