sábado, 16 de fevereiro de 2013

47º Dia do Ano - Longe, dia 1...

47º Dia do Ano

Longe, dia 1...

Ficar longe é muito difícil. Dá uma saudade e uma pena de deixar ele com outras pessoas, mesmo que eles sejam avós. Ninguém sabe cuidar dele como eu, tenho certeza. Vim ver ele na hora do almoço e quando me viu chorou dolorido demais e só parou depois que peguei no colo. Segundo o papai ele esteve muito bem, comeu bananinha e brincou, só chorou mesmo quando me viu. Vamos ver nos outros dias como será.

De resto foi um dia tranquilo, pois pude voltar mais cedo para casa, fora que o pai ficou com ele e eu ainda pude amamentar de manhã cedinho, no fim da manhã, e no fim da tarde.

Teve algumas fotos, mas como não estava lá, ainda não peguei. Depois posto aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;