domingo, 23 de junho de 2013

138º Dia do Ano - Febre...

138º Dia do Ano

Febre...

Após demonstrar uma certa piora no quadro da gripe, com um aumento da coriza e da tosse, mesmo com as medicações, Gustavo começou a ficar quentinho hoje e no fim do dia estava com febre de 38,5 °C. Eu fico logo triste, pois depois de três semanas seguidas estou exausta de cansada, com sono, olhos doendo, dor de cabeça, garganta inflamada e tenho que ser forte pelo meu pequeno. Nunca pensei que o sofrimento de mãe era assim, fico imaginando a minha criando 4 sozinha. Tenho certeza que eu não daria conta.

Dormiu bem cedo, sem jantar, mas ao chegar em casa tive que acordar para tomar o anti-térmico. Vamos ver como será a noite.

De manhã, quem via, não dizia que ele ia ficar assim:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;