sábado, 28 de setembro de 2013

Evolução do pequeno

Hoje passei para conversar um pouco, ops monologar um pouco kkkkkkk.

Meu príncipe está evoluindo muito bem, tem aparecido várias pequenas palavras em seu vocabulário que, todas as vezes, me fazem sentir uma felicidade enorme. Já entende diferentes momentos do dia, como hora de banhar, comer, dormir, a hora em que o pai chega e a hora que sai, em todas se expressa com olhares profundos de entendimento. Aprendeu a chamar Luciana (a babá) de "Ana", os cães de gatos de "auau", o pai de "papa", a mamãe de "mamá", água, suco e leite de "agun", a vovó de "vovo", banana de "nana" e com o pocoyo tem aprendido a palavra lagarta, rsrsrsrsrs, ele diz na mesma entonação da palavra: "tatata" kkkk. Quase morro de amor por esse menino em cada um desses momentos.

As dormidas continuam sendo as 8 hs, mas tem dormido a noite toda, mesmo com a tosse que ainda não sumiu. Hoje em especial acordou aos gritos e acredito que ele esteja sonhando com o que acontece ao longo do dia, pois pegou uma bela queda hoje chega está com um galo na testa.

Quase não dá pra ver na foto, mas tá bem vermelho e alto, fora que tem uns pontinhos vermelhos porque foi no cimento, né!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;