segunda-feira, 1 de julho de 2013

154º Dia do Ano - Oh noite!...

154º Dia do Ano

Oh noite!...


Ai! A noite foi um verdadeiro caos, to morta de cansada. Gustavo veio dormindo no carro e continuou até eu mexer com ele para colocar no berço. Acordou e não quis mais parar de chorar, um choro muito sofrido porque ele estava muito cansado, com sono e não conseguia dormir. Tentei por 5 vezes colocá-li no berço e nada. Na quinta vez, quando tinha certeza que iria dormir, ficou só uns 15 min. Faltou energia e o ar condicionado ficou apitando desesperadamente e quando consegui desligar o disjuntor já era tarde demais, o menino já estava chorando e com uma febre que chegou aos 39,0 °C. Depois disso, nada fazia o menino dormir. Passei a noite com ele no colo, cochilando e chorando muito até as 5 da manhã, quando dormiu de vez até as 6:30h.

O que causou isso? Café! Talvez não a febre, mas ficar acordado é uma coisa que se repete. Toda vez que tomo café isso acontece.

Fui trabalhar, mas com o coração na mão e pensando em como ele estaria. Tem horas que agente tem que esquecer que tem um bebe senão é capaz de enlouquecer. 

Foi pra casa da vovó, pra ficar com a babá e a febre só passou depois da segunda dose de paracetamol. Ficou o resto do dia muito bem, mas a noite voltando pra casa acordou e chorou muito até cair no sono e dormir.

Mas em casa olha só a cara do sapequinha uma das mais linda fotos desse pequeno.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;