segunda-feira, 1 de julho de 2013

157º Dias do Ano - Bom...

157º Dias do Ano

Bom...


Meu pequeno dormiu bem, acordou às 5, tossindo, mas dormiu a noite toda.

Estou muito feliz por ele está se adaptando muito bem a babá, e está ficando bom dessa gripe. O nariz não escorre mais e a tosse tem diminuindo. Espero que suma de vez e emu pequeno volta a ficar 100%. Outra coisa que me deixou feliz é ele estar comendo de novo. Come tanto que assusta tanta fome. Como esses dias ele fica na casa da minha mãe, ela me falou que se surpreendeu com a quantidade e que resolveu parar pois a barriguinha dele já estava alta de tanto comer. Comprovei isso no lanche, comeu uma banda de mamão todinha.

Quanto a evolução ele tem andado muito mais, muitas vezes com uma única mão de apoio e algumas vezes ele tem se abaixado sem nenhum apoio.. Outra coisa que fiquei incentivando e acompanhando foi uma subida de alguns degraus da escada sozinho. Quase nem acreditei que ele conseguiria, mas conseguiu subir a escada e sem minha ajuda, ao fim estava bem cansadinho, pois os degraus lá são enormes. rsrsrs

A tardinha voltamos para casa e ele dormiu bem cedinho, as 19:30.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;