sábado, 9 de março de 2013

67º Dia do Ano - Engatinhando...

67º Dia do Ano

Engatinhando...

Hoje percebi que Gustavo começou a engatinhar de verdade, foi de repente, estou olhando pro computador quando dou por mim, meu pequeno está  no fim da sala indo em direção ao banheiro. Depois, deixei ele no chão para ver se começava a fazer o almoço, quando dou por mim, lá está a cabecinha dele me olhando na porta da cozinha. É tão bom ver ele crescendo e se desenvolvendo tão rápido. O que assusta mesmo é a possibilidade das quedas. Mais tarde fiquei com ele e adivinhem só! Ele ficou em pé na frente da TV, corri pra pegar a câmera, mas só achei o celular e quando a foto saiu já estava de joelhos. Olha ela ai! 


Amanhã atualizo com mais fotos dele nos cantos da casa.

Atualizando...

Como prometido, olhem ai as peripécias do meu pequeno:

Primeiro ele agora engatinha pra tudo que é canto:




E depois que peguei ele assim, resolvi que tava na hora de baixar o estardo do berço:


Ai que perigo, rsrsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;