sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 chegou...

2013 chegou...

Se 2012 foi bom? Não sei nem dizer o quanto. Trocamos o carro, terminei o mestrado, Eduardo formou, e começou o mestrado, recebi dinheiros atrasados (bom isso), mas a coisa mais importante de todas foi a realização do meu maior sonho: a chegada de Gustavo, que não foi feito em 2012, mas foi em 2012 que mostrou a que veio. Mostrou o primeiro movimento, o primeiro soluço, o primeiro chute nas costelas (ai), o primeiro choro, o primeiro silêncio ao se descobrir perto de mim ainda na maternidade, o primeiro olhar de reconhecimento, os primeiros sorrisos involuntários, o primeiro sorriso voluntário em belas saudações matutinas, a primeira gargalhada, a primeira virada em cima do colchão, todos os primeiros momentos da vida dele que eu participei até agora, foi a primeira dependência total e completa de uma pessoa para a outra, o verdadeiro amor incondicional, a coisa mais importante que já fiz na vida. Então eu também posso dizer que 2012 foi o melhor de todos os anos e que vai ficar marcado na minha vida para sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;