quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

23º Dia do Ano - Agitado...

23º Dia do Ano

Agitado...

Hoje o dia foi bem agitado, nada de dormir muito durante o dia, aquilo de dormir mais de uma hora passou foi longe, tirou três cochilos de 20 min e só capotou as 22:00 h. Outra coisa é que agora só quer dormir de barriga para baixo na rede e eu fico aqui toda preocupada com a possibilidade dele sufocar. 

A frutinha foi o mamão, que ele já comeu algumas vezes e que tem gostado muito, semana que vem começo as misturar os sabores, vamos ver o que dá.

Ai uma foto da papinha.

As descobertas são muitas, tudo para ele é novo e tudo é interessante. Também já está demonstrando do que gosta e não gosta e pra quem quer sorrir ou chorar. Hoje ele ficou observando o móbile que tem desde que nasceu em uma perspectiva diferente, estava descobrindo que olhar de baixo é bem diferente de olhar de frente. Adoro ver ele descobrindo e se divertindo com as coisas. Fomos ao supermercado e ele olhava pra tudo com uma cara de surpresa do canguru no pai dele.  



Pra encerrar, como ele não dormiu, hoje tivemos muito tempo para brincadeira, brincamos muito. Na foto abaixo ele estava querendo passar por cima de mim para pegar a câmera fotográfica, mas no caminho deu uma paradinha pra coçar a gengiva com meu dedo kkkkkkk.


Boa noite a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;