domingo, 5 de maio de 2013

119º Dia do Ano - Cuidados...

119 Dia do Ano

Cuidados...

Acordou as 5 da manhã. Parecia bem mais disposto hoje, mas passou um tempinho a febre e tudo mais voltou. Comecei com um banho pra baixar a febre e poder dar o remédio porque nada parava no estômago dele.

Está tomando soro de 5 em 5 ml, mas depois aumentei pra 10 e no fim do dia estava tomando de 20 em 20 ml. Hoje mamou apenas duas vezes, em todas as outras tentativas quando sentia o gosto do leite vomitava. Comeu 1/4 de uma pêra pela manhã, pois as primeiras partes também não segurou e a tarde, no almoço comeu um pouquinho só de papinha salgada.

Depois do remédio pra vômito foi possível essas refeições, mas a noite um pouco antes da segunda dose estava já reclamando de novo e até vomitou um pouquinho só. Foi dormir com fome por não conseguir segurar nada. Tô torcendo que acorde de madrugada para mamar sob o efeito do remédio e do sono. A diarreia persiste, muita água com um pouquinho de fezes mais molinha. Quero saber quando isso acaba. Amanhã tenho que trabalhar e to morrendo por causa disso, queria cuidar do meu pequeno.

Mesmo assim, consegui tirar umas fotos do  meu pequeno sorrindo.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;