domingo, 5 de maio de 2013

123º Dia do Ano - Trabalho...

23º Dia do Ano

Trabalho...

Gustavo ainda está um pouco ruim, continua nos remédios, mas já apresenta uma melhora na questão das mamadas. Hoje aceitou o seio um pouco mais que ontem, o que me dá um alívio, pelo menos sei que não vai morrer de fome.

O narizinho está escorrendo, já desenvolvendo a gripe oportunista que ele pegou, quem sabe, nos lugares em que passamos, provavelmente nas emergências. Descobri que nem mesmo os médicos e enfermeiros tem noções de prevenção. Imaginem uma sala de observação que entram crianças que precisam ser acompanhadas por algum motivo (doença), quando essa criança deixa o leite o certo é ele ser desinfectado com álcool e os lençóis trocados. Isso não acontece, só se troca os lençóis e pronto! Como pode? E todo os lugares tocados pelos doentes e enfermeiros ficam lá para contaminar a pobre coitada da criança doente que for ficar naquele leito.

Fora isso, fui trabalhar hoje e meu pequeno foi pra casa da sogra. Pelo que soube, não quis ninguém. Quando me viu começou a chorar sem parar, só quando eu fui pro banco de trás do carro e o peguei no colo. Logo dormiu.

Olha o lindão ai na casa dos avôs


Já em casa...


Ainda encontra tempo para traquinar...




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;