quarta-feira, 15 de maio de 2013

127º Dia do Ano - Comendo...

127º Dia do Ano

Comendo...

Meu pequeno ficou hoje na creche, já que não tenho mais alternativas. Fiquei muito preocupada dele passar fome, então mandei uma papinha da nestlé junto caso ele não quisesse comer de jeito nenhum. O que vi é que chorou bastante e meu coração doeu, mas, segundo a tia, ele comeu tudo no lanche e tudo no almoço. Em casa a tarde ofereci maçã, que ele comeu só a metade, e jantar, também só comeu a metade. Mas o peito pegava toda hora e antes de dormir também mamou demais.

A noite dormiu das 20 as 5 da manhã. Melhor que nada! Mas a tosse permanece e as vezes me deixa preocupada.

Ai mas quando olho essa carinha de menino travesso me derreto toda:







1 comentários:

COOPGEST disse...

não se proecupe mãe esse camaradinha é muito forte e logo, logo estará totalmente restabelicido, esssa tosse no é nada para um super sapeca bjus do vô.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;