domingo, 5 de maio de 2013

122º Dia do Ano - Mamadas...

122º Dia do Ano

Mamadas...

Acordou de madrugada para mamar e isso me deu um alívio em relação a amamentação, mas ficou acordado por mais de 2 horas, só choramingando querendo colo e eu fico igual um zumbi já que tenho que madrugar para sair.

Hoje ficarei em casa pra cuidar dele, as condições ainda não são boas.

Não quis comer quase nada então pela manhã tentei uma papinha doce de banana pronta da nestlé de 120 g, comeu só a metade. A tarde ofereci outra de frango e ele comeu a metade e vomitou tudo em cima de mim e do cadeirão. Depois disso ficou muito chatinho.

A única coisa que tem aceitado bem é o soro, toma de 50 em 50 ml e não reclama muito, as vezes não quer tomar nadinha.

Mamou antes de dormi e espero que acorde para mamar, preciso ver que ele fez xixi pra me deixar menos preocupada.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;