domingo, 5 de maio de 2013

118º Dia do Ano - UPA...

118º Dia do Ano

UPA...

Hoje passamos o dia na casa da mamãe e Gustavo passou o dia muito enjoadinho. A noite passada foi um sofrimento só, diarreia, vômito. Meu filhote ficou sem comer praticamente 15 horas. Nada pára no estômago. Comeu apenas uma banana na hora do almoço e não quis mais nada, nem o peito. Mesmo assim quando vê uma câmera fica muito sorridente..




A tardinha fomos parar na UPA. Ai, como eu e meu pequeno sofremos naquele lugar. Tinha muita gente e quase todas as pessoas para serem atendidas eram crianças. Pra completar o médico, segundo uma atendente, passou mal e foi embora ficando apenas os clínicos gerais para atender a todo mundo, ou seja, uma emergência sem pediatra (nota: lembrando que praticamente todos eram crianças). Ficamos 4 horas lá. Vi cada barbeiragem de técnicas em crianças mais novas que Gustavo. Teve um bebê coitadinho, que foi furado várias vezes em um braço, depois várias vezes no  outro, depois várias vezes na mão, e mais vezes no pé e na perna até que a técnica desistiu, depois de fazer a coitada da criança de peneira. Fiquei grata quando a que atendeu o Gustavo acertou de primeira, já que ele ficou no soro. Se eu fosse a mãe daquela criança não ia deixar de jeito nenhum fazer aquilo que ela fez. Gustavo tomou soro, remédio pra febre, pra vômito e nebulização (essa pedi pra passar pra casa mesmo). Ele estava super inquieto e só aquietava quando eu ficava em pé. Resultado: 4 hs com ele no colo, fiquei exausta com os músculos das costas gritando.

Saímos de lá as 21 horas e viemos para casa, ele dormiu às 22h.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;