sábado, 27 de abril de 2013

117º Dia do Ano - Doente...

117º Dia do Ano - Doente...

É a noite de ontem foi um caos, praticamente não dormir e Gustavo acordou muitas vezes chorando. Coitado do meu filhote, gripe maltrata agente quem é adulto, imagina um bebê que não tem como expressar o que sente além do choro? Ele só quer colo, e colo de mãe, de mais ninguém. Agora imagina isso somado a minha necessidade de preparar aulas e estar de muito bom humor? Ser mãe só pode dar uma força que agente não sabe que existi, pois depois de 4 dias dormindo praticamente nada eu ainda estou de pé. 

Durante a noite ficou quentinho com uma febrícula que hoje virou febre de verdade, ai mesmo que meu coração doeu, faria de tudo pra trocar com ele.

Fui trabalhar de manhã, mas me lembrei dele o tempo todo, soube que pra comer foi um pouquinho difícil e o almoço não comeu todo, no lanche da tarde não quis nem saber de comer, também, do jeito ruim que ele estava é difícil mesmo. Mamou um pouco no fim da tarde, comeu um pouco de batata doce e mamou antes de dormir. Compramos um nebulizador, toda família com um bebê deve ter um, melhorou e muito a respiração dele hoje a noite. 

Olha a fotinho dele quando estava bem, sem febre.




1 comentários:

Xelly Dantas disse...

tadinho melhoras para o pequeno!!

bjss

http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;