sábado, 27 de abril de 2013

116º Dia do Ano - Roupas...

Acho que é gripe mesmo, o nariz está escorrendo bastante e ele está meio chatinho. Não sei se ele pegou na creche, já que o coleguinha também está gripado, ou se foi reflexo da vacina. Conheci muita gente que me disse que três dias depois da vacina teve febre e dor no corpo. 

Passou o dia bem, mas tem feito um pouco de doce para comer, mas a tarde tem mamado bastante. Pelo menos isso, né!

Fomos comprar umas roupinhas pra Gustavo ir em um casamento e ficar mais lindo do que ele já é. Pensem numa coisa cara: roupa para bebês. Como pode uma calça para um bebê custar mais caro que uma calça para um adulto? Sendo que esta peça é 10x ou mais menor que  calça de um adulto? Os sapatos nem vou comentar...

Mas uma coisa que merece comentário é a área para a família que existe na praça de alimentação do shopping da ilha. Fiquei impressionada, mais ainda, fiquei feliz por alguém se preocupar com isso. A área tem lugar para dar um bainho, fazer a troca de fraldas, amamentar (poltronas) e alimentar (cadeirão, microondas e pias), tudo separadinho pra dar conforto e privacidade para as mamães e os bebês, ainda tem mesa e cadeira com brinquedos, um sofá com tv para assistir um filminho e carrinhos emprestados para passear no shopping. Olha i Gustavo em um deles. Gente, gostei muito.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;