quinta-feira, 4 de abril de 2013

94º Dia do Ano - Uva...

94º Dia do Ano - Uva...


Meu príncipe está com diarreia. Pode ser por causa das frutinhas de ontem, que foram duas frutas que soltam ou pode ser o surgimento de um dentinho. Quem sabe meu pequeno deixa de ser banguela essa semana? rsrsrsrs. Vai ficar lindo de dentinho. 

Hoje brincou muito, riu muito comigo e dormiu durante o dia. Acordou as 4:40 h, mas pelo menos dormiu a noite toda. Minha preocupação agora é como vai ficar essa rotina dele quando for para a creche, será que vai mudar muito? Ai! Tenho medo de tudo. 

Comeu papinha cozida de manhã e batidinha com suco de uva a tarde. Ambas comeu bem. Falar nisso, é a primeira vez que ele toma suco de uva. Fez uma caretinha, mas tomou um pouquinho de manhã e um pouquinho a tarde, o suco que ofereci é orgânico e sem açúcar.  Gustavo não gosta de tomar muito líquido, passo o dia inteiro oferecendo água pra ele poder tomar uns 60 ml de água ou de suco. 

Esse ai é o suco que ofereci:




A foto do dia é essa. Gustavo viciadinho na galinha pintadinha.







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;