segunda-feira, 8 de abril de 2013

97º Dia do Ano - Modelo...

97º Dia do Ano

Modelo...

Hoje o lindão, como todo fim de semana, fomos visitar a família, e Gustavo até fez pose para mostrar as roupinhas que ganhou da avó. 

Antes de sair de casa... aquele banho super divertido com o papai. Olha ai como ele fica alegre tomando banho... Agora que descobriu que água espirra e que é muito divertido jogar ela para todos os lado, o negócio ficou mais complicado ainda. O quarto fica uma piscina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.





Já na casa dos avós foi um dia um pouco tenso, pois por conta do barulho que vem da rua Gustavo não dormiu praticamente nada. Ficou chatinho, não queria brincar com ninguém e nem ficar muito tempo no colo dos tios e avós. Como eu já espero, todas veze que ele não dorme de dia, custa pra dormir a noite também, então só dormiu depois das 21hs. 

Não comeu frutinha nem de manhã. nem de tarde, papou mesmo leite de peito que estava derramando de tão cheio, mas como resultado teve uma bela prisão de ventre. Quase não fez cocô e quando fez foi só umas bolinha super duras. Pra agente ver como a alimentação e a introdução de fibras é importante para os bebes, principalmente depois de já ter introduzido esses alimentos na dieta deles.

Olhem ai as fotinhos dele pousando:




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;