sábado, 27 de abril de 2013

114º Dia do Ano - Gripando

Gente do céu, ontem a noite foi um sufoco para Gustavo dormir. A assadura deve ter doendo muito, pois ele fez cocô e eu nem percebi, mas fui dar uma conferida e ele se torceu todinho na hora da limpeza.  Depois disso dormiu.

Como me entristece essa assadura, pois ele nunca tinha assado e agora tá assim. Mas ainda bem que é pequena e tenho certeza que vai regredir e não piorar. Vamos ver amanhã como as coisas ficam.

A tarde é uma alegria só, brinca, pula, dá gargalhada, mas na hora de comer tá fazendo um doce que ele não fazia antes. Fora que o nariz começou a escorrer um pouquinho, mas ele está bem.

Olha a carinha ai depois de bom banho morno. Papai tá tentando vestir-lo enquanto eu tiro as fotos e o menino não pára quieto. kkkkk


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;