terça-feira, 16 de abril de 2013

105º Dia do Ano - de novo creche...

Faz três dias que meu pequeno tem dormido misteriosamente a noite toda e acordando só as 7 hs. uhuuuuuu! Eu até me senti um pouquinho melhor, na questão do sono, esses dias. Vamos ver se continua.

Fomos a creche acertar os detalhes e Gustavinho começa a adaptação depois de amanhã. Eu estou com o coração na mão, sofro em me imaginar longe dele, mesmo que seja em alguns dias só pela manhã. Depois de quase 8 meses em que a vida girou em torno dele fica difícil imaginar voltar a rotina de trabalho. Não vai ser fácil, mas tenho certeza que aguento, sempre me apoiando nas outras milhões de mães que trabalham e cuidam de seus pequenos.

Imagina que depois dessa saída de casa, meu pequeno desregulou o sono e foi depois mais de 21h, uma coisa quase inédita pra ele. Não jantou, não lanchou a tarde e ai claro mamou muito, muito.

Olha ai a carinha linda dele antes de sairmos.





Depois de visitar a creche fomos comprar as frutinhas que ele tanto adora:


Pior que dura pouquinho, mas agora indo pra creche vai durar um tantinho mais.
O que tem ai de bom?  Nectarina, pêssego, ameixa, pêra, maçã, ata, banana, manga, laranja, mamão e quiwi. hummmmmmmmmmmmmm.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;