quinta-feira, 4 de abril de 2013

92º Dia do Ano - Utensílios

92º Dia do Ano

Utensílios...


Hoje Gustavo acordou duas vezes a noite. O pai até tentou acalmá-lo, mas ele permanecia chorando, então fui lá acalmar ele. Não quis mamar, só queria meu colo estando eu em pé, pois sentada ele chorava do mesmo jeito. Demorou da primeira vez para dormir e da segunda vez depois de dormir ainda ficou gemendo. Não sei o que é, alguns dizem que é fase, eu acho que pode ser mesmo, mas também pode ser o chocolate que comi durante o dia e afetou o sono dele ou mesmo a hora que ele está jantando, 7 horas. Hoje vou ver se mudo o que posso mudar e ver o que dá.

Pela manhã chegou o novo pratinho que comprei para ele e olha ai na hora do almoço. Tanto o pote quanto as colheres mudam de cor quando o alimento está quente, achei muito legal, mas pra decepcionar, eles só voltam ao normal quando a comida já está fria de verdade




Resolvi aumentar um pouco a porção de comida de Gustavo de 120 para 180 g e ele comeu tudinho e ainda ficou reclamando, ou seja, vou experimentar aumentar mais 20 g pra fechar as 200 g de papinha tanto de fruta como a salgada. A tarde a frutinha foi maçã, ameixa e laranja lima, comeu quase tudo, sobrou umas duas colherzinhas dessas ai da foto.

As dormidas hoje foram boas, pela manhã dormiu uma hora e tarde dormiu incríveis duas horas seguidas, vamos ver a noite agora.

Fotinho do dia:


Gustavo dormindo o bebê conforto com a mãozinha de apoio pra cabeça. LINDO!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

 
;